terça-feira, 29 de maio de 2012

Tchauzinho :S


Oi gurias!
Tudo bem?
Hoje vim aqui pra dar uma notícia não muito boa (pelo menos pra mim).
Eu estou me despedindo do blog...  Não é fácil essa vida de acadêmica. :X
Final de semestre é sempre assim, não sobra tempo pra nada, nem pra pintar a unha.
Provas, trabalhos, projetos, apresentação de trabalhos... Complicadinho!
Semestre que vem começa meu estágio, aí sim não vai sobrar tempo pra nada!
Não vou mais fazer postagens, mas estarei sempre presente de maneira indireta, ajudando a Carol , que com certeza sempre vai trazer ótimos posts pra vocês!






        Gisandra

0 comentários:

O blog

Minha foto
Makeup, unhas, cabelos... tudo sobre o universo feminino você encontra aqui! Tutoriais de maquiagem, resenha de produtos, dicas e muito mais!

Seguidores

Já curtiu?

Parceiros

Marcadores

+ Populares

Visualizações

Tecnologia do Blogger.