sábado, 2 de junho de 2012

Base Cremosa Hidratante Marcelo Beauty

Quem gosta de sair de casa com as suas "imperfeições" do rosto a mostra? Ninguém!!! Manchinhas, espinhas, cravos... a nossa sorte é que existem inúmeras bases para esconder tudo isso e sair lindas!


Base Cremosa Hidratante Marcelo Beauty

Esta base tem uma cobertura excelente e sua textura cremosa proporciona à pela uma ótima hidratação. Eu tenho bastante manchinhas na minha pele, tipo sardas, em cima do nariz e abaixo dos olhos, e não é qualquer base que consegue cobrir, mas esta conseguiu esconder muito bem minhas! Vejam:



Na foto sem base vocês conseguem ver bem as manchas do meu rosto e na outra, com base, como a cobertura desta base é ótima.


A embalagem:


Cor 0002, Bege Natural

Textura:


Super recomendo essa base, pois além de ter uma boa cobertura ainda hidrata a pele. Combinação perfeita!

Gurias, essa base e muitos outros produtos vocês escontram na ShopLinda, com um preço muito bom! ;)

Beijo gurias e bom fim de semana!
Carol  

1 comentários:

Marceliinha disse...

Essa base é boa mesmo e fica um tom bem natural na pele

O blog

Minha foto
Makeup, unhas, cabelos... tudo sobre o universo feminino você encontra aqui! Tutoriais de maquiagem, resenha de produtos, dicas e muito mais!

Seguidores

Já curtiu?

Parceiros

Marcadores

+ Populares

Visualizações

Tecnologia do Blogger.