segunda-feira, 4 de junho de 2012

Protetor Solar, uso indispensável!

Toda mulher deseja ter uma pele linda sempre, mas isso requer muitos cuidados e um deles, talvez o mais importante, é o uso do protetor solarA nossa pele tem diferentes necessidades e por ser a parte mais delicada, o rosto merece muita atenção, já que a exposição ao sol sem proteção pode provocar o aparecimento de rugas ou manchas e ainda causar câncer de pele. Por isso, é necessário usar um protetor específico para proteger o rosto do sol. 

Tem gente que pensa que é preciso passar o protetor apenas no verão, naqueles dias de sol. Não se engane! O protetor solar deve ser aplicado diariamente, faça chuva ou faça sol, já que até as lâmpadas fluorescentes podem prejudicar nossa pele. Também é importante lembrar de reaplicar o produto durante o dia, mas sem exageros. 

Há vários tipos de protetor solar para todos os tipos de pele. Se sua pele for seca, use um protetor mais cremoso. Se tiver a pele mais oleosa, prefira os produtos oil free (livre de óleo) ou protetores em gel. 

Hoje em dia existem diversas maquiagens que tem em sua formulação o fator protetor do sol, o que é uma boa, pois previne junto com a beleza! Mas tenha atenção, pois às vezes o fator de proteção das maquiagens são mais baixos que o recomendado para uma boa proteção. 
Se precisar, use o protetor antes de passar a base, ou sua maquiagem de costume, mas não deixe de proteger o seu rosto. Deixe o seu protetor a vista para que você lembre de passar todos os dias, e logo vira rotina, assim como escovar os dentes!

Beijo gurias!
Carol

0 comentários:

O blog

Minha foto
Makeup, unhas, cabelos... tudo sobre o universo feminino você encontra aqui! Tutoriais de maquiagem, resenha de produtos, dicas e muito mais!

Seguidores

Já curtiu?

Parceiros

Marcadores

+ Populares

Visualizações

Tecnologia do Blogger.