terça-feira, 24 de julho de 2012

Batom da vez: Irresistible - Avon

Olá Gurias!

A partir de hoje teremos, aqui no Belas Gurias, um post semanal sobre os nossos tão queridos batons, que não conseguimos vivemos sem, não é mesmo? Em cada post trarei uma cor de batom diferente, e falarei tudinho sobre ele para vocês, pois nada melhor do que termos muitas opções desse item de maquiagem que não saímos de casa sem!

O batom escolhido desta vez é o Ultra Color Rich Colordisiac Batom, cor Irresistible, da Avon.

"O batom com essência afrodisíaca." É assim que ele é chamado pela marca, por ser o primeiro batom da Avon com fragrância. O cheirinho dele e dos demais batons que acompanham essa linha é ótimo e nada enjoativo, pois logo que passa nos lábios já não se percebe mais o cheiro, o que é bom, pois muitas pessoas não gostam de cosméticos "perfumados".

A embalagem é linda, tem um designer bem diferente, com um degradê entre o lilás e o preto. Sem falar que é super resistente! Ah, e no batom vem gravado o nome da marca!

Sobre a cor:
A cor do Irresistible é um coral bem aberto, puxando pro rosa. Ele é cremoso, desliza bem nos lábios e os deixa muito bem hidratados! 

Swatch no braço:

Vocês encontram esse queridinho com qualquer revendedora Avon (pode ser eeeu), por R$20. Além desta, tem mais 7 opções de cores.

Beijos Gurias!!

2 comentários:

Unknown disse...

Amei essa cor de batom, sem contar que é afrodisíaco né, kkkk.
Bjos linda.
Adry

pinklifedaadri.blogspot.com

Drica Muniz Ricas disse...

parece até que está com gloss, ele é bem hidratante né???

O blog

Minha foto
Makeup, unhas, cabelos... tudo sobre o universo feminino você encontra aqui! Tutoriais de maquiagem, resenha de produtos, dicas e muito mais!

Seguidores

Já curtiu?

Parceiros

Marcadores

+ Populares

Visualizações

Tecnologia do Blogger.