terça-feira, 31 de julho de 2012

Esmalte da vez: Francesinha Fosca

Oi gurias, tudo bem?

O esmalte desta vez é o kit Francesinha Fosca Sabrina Sato da Passe Nati!

O kit contem dois esmaltes: um brilho e um fosco + 22 adesivos para fazer a francesinha.

Os adesivos facilitam muito para fazer a francesinha bem retinha, só temos que tomar um pouco de cuidado pois a cola dele é muito forte e pode ficar marcada no esmalte. 

É muito fácil de fazer! 
Pinte as unhas com o esmalte fosco (uma camada bem passada é o suficiente) e espere até secar bem; 
cole os adesivos nas unhas deixando o espaço da francesinha; 
pinte com o esmalte brilhoso a parte da unha que ficou para fora do adesivo;
deixe secar um pouco e retire o adesivo. Pronto!

E este é o resultado final:

O meu kit Francesinha Fosca é o vermelho e veio lá da ShopLinda. Lá vocês encontram também na cor preta. Deem uma passadinha lá na fan page da ShopLinda para ficar sabendo das promoções (tem várias rolando!!) e aproveitem para participar do sorteio lá da página!

Ah, já estão participando do sorteio aqui do blog? Ainda não?? Então clica aqui e participa logo que são os últimos dias!

Gostaram do esmalte desta vez? E vocês, qual estão usando?

Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou fascinada por esses adesivos, minha manicure usava muito eles e nunca me contava onde ela arrumava! haha

Beijos

www.aifali.com.br
@rayanyviana

Marceliinha disse...

Lindo amei quero ver se compro o preto

VenturinisMakeup disse...

Olá gostei muito do seu blog...
Depois passa lá no meu...Bjão
http://venturinismakeup.blogspot.com.br/

O blog

Minha foto
Makeup, unhas, cabelos... tudo sobre o universo feminino você encontra aqui! Tutoriais de maquiagem, resenha de produtos, dicas e muito mais!

Seguidores

Já curtiu?

Parceiros

Marcadores

+ Populares

Visualizações

Tecnologia do Blogger.