Parceiros

SHOPLINDA

Nossa grande parceira que nos incentivou a criar o blog! A ShopLinda é uma loja virtual de cosméticos localizada no Rio Grande do Sul, lá você encontra tudo que precisa para sua beleza. Maquiagens, paletas de sombras, estojos de pinceis, tratamento para todos os tipos de cabelo e tudo com um valor super acessível! A loja é de confiança e o atendimento é ótimo!

Toda a semana com novidades, confiram! ShopLinda, tudo para sua beleza!

...................................................................................................................................................................


LE BRÍGIDA







Revendedora autorizada dos produtos Jacki Design, que é uma marca de malas, maletas profissionais, frasqueiras, necessaires... A Le Brígida revende diversos modelos de necessaires, organizadores de bolsa, porta celular/câmera, todos os produtos encantadores!







Use o cupom blogbelasgurias e ganhe desconto!

http://www.lebrigida.com.br/


...................................................................................................................................................................


Pró-Corpo Plástica e Estética



Uma empresa que atua em tratamentos estéticos faciais e corporais. A Pró-Corpo oferece diversos serviços sempre pensando em fornecer para seus clientes os melhores padrões em qualidade, atendimento e custo. Atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Santos, São Vicente e Campinas, com profissionais que estão em constante aprendizado para sempre aprimorar a qualidade dos atendimentos. Para saber mais sobre a Pró-Corpo acesse o site e o blog, nesses links vocês encontram muitas informações sobre todos os serviços prestados.

O blog

Minha foto
Makeup, unhas, cabelos... tudo sobre o universo feminino você encontra aqui! Tutoriais de maquiagem, resenha de produtos, dicas e muito mais!

Seguidores

Já curtiu?

Parceiros

Marcadores

+ Populares

Visualizações

Tecnologia do Blogger.